2º Festival de Artes Híbridas acontece no Parque da Biquinha
Evento gratuito reúne diversas expressões artísticas nos dias 22 e 23 de junho
Foto: Henrique Ravelli | Foto por Chris Justtino | Projeção por Sérgio Sampaio
O 2º Festival de Artes Híbridas (FAH) será realizado nos dias 22 e 23 de junho, a partir das 14h, no Parque da Biquinha. O evento, que une arte, natureza e cultura, oferece uma experiência itinerante pelas trilhas do parque e é gratuito para o público.
Com curadoria de Robson Catalunha, o festival apresenta uma variedade de expressões artísticas, incluindo teatro, dança, performance e música, com a participação de diversos artistas. O FAH foi iniciado em 2021 com o objetivo de explorar, refletir e promover manifestações artísticas que transcendem disciplinas, mesclando diferentes linguagens e áreas de conhecimento.
Na edição anterior, artistas de todas as 27 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba se reuniram para apresentar 30 projetos em diversas atividades ao longo de 21 dias. O evento conectou e expôs a vibrante produção artística da região, atraindo um público total de mais de 7 mil pessoas.
Ver essa foto no Instagram
Serviço:
Data: 22 e 23 de junho
Horário: A partir das 14h
Local: Parque da Biquinha
Endereço: Rua Antonio Aparecido Ferraz, 1 - Jardim Emília, Sorocaba - SP
Entrada: Gratuita
Veja também
2ª Festa Italiana de Sorocaba acontece neste fim de semana
21/08/2026Foto: Magnific Sorocaba recebe neste sábado e domingo a 2ª Festa Italiana, evento gratuito que celebra ...
Feira Beco do Inferno reúne 190 expositores de arte autoral
14/08/2026A 36ª edição da Feira Beco do Inferno será realizada neste domingo (16), das 11h ...
Peça aborda o estereótipo do chamado “sexo frágil”
07/08/2026Foto: José Alexandre B. Valentim O Teatro Escola Mario Persico recebe, nesta sexta-feira (7), às ...















