Curta-Metragem será exibido no Cine SMetal com presença do diretor e elenco
Inspirado na obra do multiartista sorocabano Carlos Roberto Mantovani

No dia 13 de junho, às 19h, o Cine SMetal, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos, apresentará o curta-metragem "Prazer, Estela", baseado na obra do multiartista sorocabano Carlos Roberto Mantovani.
O filme, estrelado por Merlin Kern, conhecida por sua colaboração com Mantovani ao longo dos anos, foi totalmente produzido em Sorocaba e conta com a participação do ator Roney Villela. A exibição contará com a presença do diretor Mauro Baptistella e do diretor de fotografia Ricardo Camargo.
A entrada é gratuita, porém o SMetal sugere a contribuição com um quilo de alimento não perecível, que será destinado às entidades cadastradas no Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS).
Ver essa foto no Instagram
Serviço:
Data: 13 de junho de 2024
Horário: 19h
Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (SMetal)
Entrada: Gratuita (sugere-se a doação de um quilo de alimento não perecível)
Veja também
Sesi Sorocaba apresenta o espetáculo "Contos Negreiros do Brasil"
23/01/2026A apresentação é uma adaptação do renomado livro de Marcelino Freire 'contos negreiros do ...
O espetáculo âConcreto de Geloâ chega em Sorocaba com apresentação gratuita
16/01/2026Foto Alexandre Valentim O espetáculo teatral “Concreto de Gelo”, com texto e direção de Julio ...
Encontro de Folias de Reis reúne tradição no Sesc Sorocaba
08/01/2026No sábado (10), o Sesc Sorocaba recebe o Encontro de Folias de Reis, que celebra ...











