Eleição para Cipa do CPqD acontece nos dias 30 e 31 deste mês
leição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (CPqD) está marcada para os próximos dias 30 e 31 de maio.
Os candidatos à Cipa devem se inscrever até o dia 20 deste mês pelo e-mail rh@cpqd.com.br, todos os trabalhadores podem se inscrever. Após esta data, a empresa vai divulgar um cronograma da eleição e os candidatos.
Hoje, a empresa conta com mais de 1 mil funcionários por isso deve eleger oito cipeiros, entre eles haverá quatro representantes indicados pelo CPqD, os outros são eleitos pelos trabalhadores.
Para acompanhar o processo, uma comissão foi indicada pela direção da empresa.
Membros:
Antônio Marini de Almeida
Vera Lúcia Meloni
Paulo Francisco Viana Zani
Regiane Helena do Nascimento Peron
Esclareça suas dúvidas sobre a Cipa em www.sintpq.org.br/perguntas-e-respostas-sobre-cipa
Veja também
SINTPq apoia mobilização do 1º de Maio e reforça luta pelo fim da escala 6x1
29/04/2026Foto: Dino Santos O SINTPq, Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de ...
SINTPq alerta para impacto mortal dos riscos psicossociais e cobra ação urgente sobre condições de trabalho
27/04/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
1º de Maio em Campinas: Classe trabalhadora ocupa as ruas pelo fim da escala 6x1
24/04/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq), ...













