Encora: Trabalhadores aprovam nova proposta em assembleia
O SINTPq seguirá acompanhando de perto a implementação do ACT

Em assembleia realizada nesta quarta-feira, 12 de novembro, os trabalhadores da Encora aprovaram a proposta apresentada pela empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2025/2026, encerrando a campanha salarial deste ano.
O novo acordo garante reajuste de 5% nos salários e benefícios para todos os trabalhadores. Durante a assembleia, também foram discutidas as mudanças no plano de assistência médica.
Os trabalhadores que utilizam o Bradesco Saúde permanecerão vinculados ao convênio até o próximo acordo, enquanto os novos funcionários e aqueles que já aderiram à Unimed continuarão nesse plano, sem possibilidade de migração para o Bradesco.
A alteração faz parte do processo de transição da empresa, que planeja, nos próximos acordos, adotar exclusivamente o convênio Unimed. O tema deverá voltar à pauta nas negociações do próximo ano.
O SINTPq seguirá acompanhando de perto a implementação do ACT e reforça a importância da participação de todos nas próximas etapas de diálogo e negociação coletiva. O sindicato mantém seus canais de comunicação abertos para dúvidas, sugestões e acompanhamento das ações.
Apoie a luta, seja sócio: https://www.sintpq.org.br/seja-socio
Veja também
Trabalhadores do CPQD rejeitam nova proposta e marcam manifestação
04/12/2025Na assembleia realizada em 4 de dezembro, os trabalhadores da Fundação CPQD decidiram rejeitar a ...
Trabalhadores do IPT discutem PPR
04/12/2025O SINTPq convoca todas e todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado ...
Trabalhadores da CTC aprovam Acordo Coletivo 2025/2026
04/12/2025Em assembleia realizada na última quarta-feira, os trabalhadores e trabalhadoras da CTC aprovaram a contraproposta, ...











