Começa Neste Final de Semana a 74ª Festa do Figo de Valinhos
A festa ocorre aos finais de semana com shows de sexta-feira a domingo

A 74ª edição da Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos começa nesta sexta-feira, 17 de janeiro, no Parque Monsenhor Bruno Nardini, com entrada gratuita até as 17h. O evento vai até 2 de fevereiro e promete agitar a cidade com uma programação variada, incluindo shows de grandes nomes da música nacional, como Sorriso Maroto, Zé Neto & Cristiano, Simone Mendes, Os Paralamas do Sucesso, entre outros.
A festa ocorre aos finais de semana, com shows de sexta-feira a domingo. Durante o evento, o público poderá aproveitar diversas atrações, como exposições de frutas, praça de alimentação com comidas típicas, além de passeios turísticos pela cidade. A entrada permanece gratuita até as 17h, mas a partir desse horário será cobrado ingresso para os shows, que ocorrerão nos dias 17, 18 e 24 de janeiro. Para alguns setores, como Área Vip e Camarote Corporativo, o ingresso será cobrado todos os dias.
Programação de Shows:
- 17/01 – Sorriso Maroto
- 18/01 – Zé Neto & Cristiano e Bruno César & Rodrigo
- 19/01 – Luan Pereira
- 24/01 – Simone Mendes e Luiz Miguel & Daniel
- 25/01 – João Bosco & Vinícius
- 26/01 – Turma do Pagode
- 31/01 – Os Paralamas do Sucesso
- 01/02 – Pablo e Jobson Souza
- 02/02 – Dino Fonseca
Serviço:
Data: De 17 de janeiro a 2 de fevereiro de 2025
Horário: Sextas-feiras, a partir das 17h; aos sábados e domingos, a partir das 9h
Local: Parque Monsenhor Bruno Nardini, Rua Dom João VI, 82, Jardim Planalto – Valinhos
Entrada: Gratuita até as 17h. Após esse horário, haverá cobrança de ingresso para os shows nos dias 17, 18 e 24 de janeiro. Para os setores Área Vip, Open Bar e Camarote, ingresso será cobrado todos os dias do evento.
Veja também
Sesi Sorocaba apresenta o espetáculo "Contos Negreiros do Brasil"
23/01/2026A apresentação é uma adaptação do renomado livro de Marcelino Freire 'contos negreiros do ...
O espetáculo âConcreto de Geloâ chega em Sorocaba com apresentação gratuita
16/01/2026Foto Alexandre Valentim O espetáculo teatral “Concreto de Gelo”, com texto e direção de Julio ...
Encontro de Folias de Reis reúne tradição no Sesc Sorocaba
08/01/2026No sábado (10), o Sesc Sorocaba recebe o Encontro de Folias de Reis, que celebra ...











