IPT: 130 dias depois da data base, funcionários paralisam atividades pelo reajuste!
sados 139 dias da data base (01 de junho de 2012), os empregados do IPT se reuniram em assembleia nesta data, convocada pelo SINTPq para avaliar a demora no andamento do processo de aprovação do Acordo Coletivo negociado entre o IPT e o Sindicato pendente na CPS – Comissão de Política Salarial, instancia do Governo do Estado.
Cansados de esperar, os trabalhadores deliberaram realizar MANIFESTAÇÃO interna no campus do IPT no saguão do Prédio da Diretoria. Deliberam também: conceder o prazo de uma semana ou até o fechamento da folha de pagamento do mês em curso para a APROVAÇÃO pelo Governo da proposta de Acordo com a efetivação do pagamento índice de 6% e os respectivos retroativos no salário e nos benefícios e não satisfeito este prazo, os empregados deliberam também realizar nova manifestação, desta vez, na Secretaria de Desenvolvimento no próximo dia 25/10.
Agora, no IPT o processo de mobilização interna esta sendo construído diariamente e em cada local de trabalho, pois os empregados estão convencidos que, já esperam demais pela solução do problema.
Chegou a hora de agirmos juntos!!
Veja também
SINTPq se posiciona sobre o Plano de Cargos, Remuneração e Carreiras da Amazul
26/01/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
SINTPq participa de nova rodada de negociação com a Cargill nesta quarta-feira
26/01/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
SiDi: prazo para oposição à cota de participação negocial vai de 26 de janeiro a 4 de fevereiro
23/01/2026Trabalhadores e trabalhadoras da SiDi poderão manifestar oposição ao desconto da cota de participação negocial ...











