Na Concha Acústica, Renan Inquérito celebra 10 anos de álbum ‘Corpo e Alma’
O deputado Renato Freitas e artistas como GOG e Rashid são nomes confirmados

No sábado, dia 18 de outubro, a Concha Acústica da Lagoa do Taquaral em Campinas recebe a apresentação comemorativa Inquérito: 10 anos de Corpo e Alma do rapper e poeta Renan Inquérito com entrada gratuita.
A abertura será realizada a partir das 17h pela cantora campineira Layla e conta também com participações especiais de GOG, Ellen Oléria, Rashid, Dow Raiz, Jovem MK, Izzy Gordon, Sérgio Vaz, Renato Freitas, Eazy Down e Doctor X.
O disco celebrado é considerado um clássico do rap nacional e uniu vozes como Arnaldo Antunes, Natiruts, Roberta Estrela D’Alva, DJ KL Jay, Emicida e Rael.
Ficha de Serviço
Local: Concha Acústica da Lagoa do Taquaral | Avenida Doutor Heitor Penteado, 1671, Taquaral
Data e horário: 18/10 | 17h
Entrada: Gratuita
Veja também
4° Torneio do Dia do Damista abre vagas em Campinas
30/04/2026A Biblioteca Pública Municipal Professor Ernesto Manoel Zink recebe, no próximo dia 3 de maio, ...
Festival Artes pela Paz oferece programação cultural em Campinas
30/04/2026Foto: Juviano Pimenta Brasil Após a abertura realizada na última semana, o Festival Artes pela ...
Lançamento do livro de cordel de Samuel de Monteiro em Campinas
24/04/2026O cordelista Samuel de Monteiro lança neste sábado (25), em Campinas (SP), seu livro, “Será ...













