Pátio Cianê Shopping realiza sua primeira edição do Festival de Flores
Evento gratuito traz exposição de orquídeas, suculentas e cactos em um ambiente botânico

O Pátio Cianê Shopping vai realizar sua primeira edição do Festival de Flores, em parceria com o Orquidário Yoshi, oferecendo ao público uma experiência única de imersão no mundo botânico. O evento acontecerá nos dias 20 a 22 e 27 a 29 de setembro de 2024, permitindo aos visitantes admirar e adquirir uma ampla variedade de orquídeas, suculentas e cactos.
Durante a exposição, que ocorrerá no Bloco A do shopping, os participantes poderão explorar diversas espécies de orquídeas, incluindo Phalaenopsis, Cattleya, Cymbidium, Vanda, Encyclia e Oncidium. Também estarão disponíveis suculentas como Aeonium haworthii e Jovibarba huffell, além de cactos variados de diferentes tamanhos e formas. Com entrada gratuita, o festival é uma ótima oportunidade para os amantes de plantas e jardinagem.
O horário de funcionamento será às sextas e sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. Os visitantes poderão não apenas admirar as belezas naturais em exibição, mas também adquirir as plantas disponíveis para venda.
Serviço
Veja também
2ª Festa Italiana de Sorocaba acontece neste fim de semana
21/08/2026Foto: Magnific Sorocaba recebe neste sábado e domingo a 2ª Festa Italiana, evento gratuito que celebra ...
Feira Beco do Inferno reúne 190 expositores de arte autoral
14/08/2026A 36ª edição da Feira Beco do Inferno será realizada neste domingo (16), das 11h ...
Peça aborda o estereótipo do chamado “sexo frágil”
07/08/2026Foto: José Alexandre B. Valentim O Teatro Escola Mario Persico recebe, nesta sexta-feira (7), às ...














