Reunião negocial com o IPT é agendada para segunda-feira (21)
A expectativa é de que o IPT apresente uma contraproposta que contemple as demandas dos ipteanos e ipteanas.

A direção do IPT respondeu ao ofício do sindicato, encaminhado ontem, que apresentou a pauta reivindicatória e solicitou o início das negociações. Dessa forma, as partes se encontram na segunda-feira, dia 21 de março, a partir das 9h.
Durante a reunião, o SINTPq apresentará os devidos argumentos para cada item da pauta. A expectativa é de que o IPT apresente uma contraproposta que contemple as demandas dos ipteanos e ipteanas, que sofrem há anos com a defasagem e desvalorização profissional.
Tão logo o IPT formalize suas condições, o SINTPq encaminhará o agendamento de assembleia para avaliação das mesmas. Acompanhe os próximos comunicados e convide seus colegas para os canais de comunicação do sindicato. Quanto mais trabalhadores informados, maior o engajamento e participação.
Veja também
SYNTECH: informações sobre a contribuição negocial e prazo para manifestação da oposição
12/01/2026O SINTPq informa aos trabalhadores e trabalhadoras da Syntech que está aberto o prazo para ...
Campanha Salarial do CPQD segue sem conclusão
08/01/2026Sem acordo firmado, a campanha salarial 2025/2026 dos trabalhadores e trabalhadoras do CPQD entra em ...
Negociação entre SINTPq e Cargill segue em andamento
06/01/2026O SINTPq realizou reunião com a Cargill para dar continuidade às negociações da campanha salarial. ...











