Álbum de samba e resistência será lançado na feira da reforma agrária Neusa Paviato
Oito sambas compostos por Edu de Maria para o Bloco do Cupinzeiro

Na sexta-feira, 24 de maio, será lançado o álbum "Bloco do Cupinzeiro - Samba e Resistência" em todas as plataformas digitais. O álbum, que reúne oito sambas compostos por Edu de Maria, foi feito para o Bloco do Cupinzeiro.
O Bloco do Cupinzeiro é conhecido por sua energia vibrante e engajamento em causas sociais, combinando a alegria do samba com mensagens de resistência e luta. Fundado por amantes da música e da cultura popular, o bloco tem se destacado por suas apresentações que celebram a identidade e a diversidade brasileira, sempre com um viés crítico e de conscientização.
Para celebrar o lançamento do álbum, haverá um evento na Feira da Reforma Agrária Neusa Paviato, na Estação Cultura. Em uma parceria especial com o MST, o evento será realizado às 19h e terá entrada gratuita. O encontro promete ser um momento de muita música, celebração e fortalecimento das causas agrárias e culturais.
Serviço:
Data: Sexta-feira, 24 de maio
Hora: 19h
Local: Estação Cultura, durante a Feira da Reforma Agrária Neusa Paviato
Entrada: Gratuita
Veja também
Campinas Hip-Hop Festival reúne Mano Brown e grandes nomes
03/12/2025A 12ª edição do Campinas Hip-Hop Festival acontece neste domingo (7), das 12h às 22h, ...
Rock na Concha promove ação solidária
03/12/2025O “Rock na Concha - Especial de Natal” acontece neste domingo, 7 de dezembro, a ...
Festival Ocre celebra arte urbana em Campinas
27/11/2025Campinas recebe, entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro, a segunda edição ...











