Notícias | SINTPq convoca assembleia dos trabalhadores da Clinica do Leite para quinta-feira (1)

SINTPq convoca assembleia dos trabalhadores da Clinica do Leite para quinta-feira (1)

A contraproposta da empresa inclui apenas o reajuste salarial baseado no IPCA

29/07/2024

clinica_leite

O SINTPq convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Clínica do Leite para uma assembleia nesta quinta-feira, 1 de agosto, às 10h, para discutir a contraproposta da empresa para a campanha salarial deste ano. A reunião será realizada online, e o acesso será pelo link: meet.google.com/tkj-ivvj-ujk.

A contraproposta da empresa inclui apenas o reajuste salarial baseado no IPCA, aplicável tanto aos salários quanto aos benefícios com impacto econômico.

Para ampliar a disseminação das informações sobre a campanha salarial, os trabalhadores são incentivados a acessar o grupo de WhatsApp da Clínica do Leite. Mantenha-se informado sobre as atividades e novidades e convide um colega de trabalho para participar:

https://chat.whatsapp.com/JLStYkDZBswEkQ6nzNdU9g

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da Clinica do Leite, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 1 de agosto de 2024, quinta-feira, no formato remoto, através do link: meet.google.com/tkj-ivvj-ujk, às 10h em primeira convocação e às 10h15 em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025; 2) Campanha sindicalização 3) Outros assuntos.

Campinas, 29 de julho de 2024.

José Paulo Porsani

Presidente SINTPq