Trabalhadores da FACTI aprovam contraproposta e garantem aumento real
Em assembleia realizada nesta sexta-feira (4), os trabalhadores da FACTI aprovaram, por unanimidade, a contraproposta apresentada pela empresa.

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (4), os trabalhadores da FACTI aprovaram, por unanimidade, a contraproposta apresentada pela empresa, encerrando a campanha salarial 2021/2022.
O novo Acordo Coletivo de Trabalho garante reajuste de 12% nos salários, acima da inflação do período (10,74%), e majoração do auxílio alimentação para R$ 1000,00. A data base foi garantida e os reajustes serão retroativos.
O sindicato encaminhará a assinatura do novo ACT e o registro no Ministério do Trabalho. O SINTPq agradece a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras e reforça a importância da sindicalização e da contribuição negocial. O sindicato espera contar cada vez mais com o apoio dos trabalhadores para seguir na luta por conquistas ao lado da categoria.
Veja também
Trabalhadores do CPQD rejeitam nova proposta e marcam manifestação
04/12/2025Na assembleia realizada em 4 de dezembro, os trabalhadores da Fundação CPQD decidiram rejeitar a ...
Trabalhadores do IPT discutem PPR
04/12/2025O SINTPq convoca todas e todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado ...
Trabalhadores da CTC aprovam Acordo Coletivo 2025/2026
04/12/2025Em assembleia realizada na última quarta-feira, os trabalhadores e trabalhadoras da CTC aprovaram a contraproposta, ...











