Dira Paes, Osmar Prado, Camila Pitanga, Wagner Moura e outros atores aderem à luta contra o PL 4330
Movimento Humanos Direitos (MHUD) e a Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho)também estão na luta contra o Projeto de Lei nº 4.330/2004, que regulamenta a terceirização no Brasil.
Diversos atores que participam do Movimento gravaram vinhetas criadas pela Anamatra contra o projeto. Participaram das gravações os atores e dirigentes do MHUD Camila Pitanga, Dira Paes e Gilberto Miranda, e os atores participantes do Movimento Bete Mendes, Osmar Prado, Priscila Camargo e Wagner Moura – todos sem receber cachê.
Esta iniciativa da Anamatra e do MHUD intensifica a luta contra o PL 4330, uma das prioridades da CUT no último período. Os últimos meses foram de um amplo processo de discussão e conscientização sobre os riscos que o projeto do empresário e deputado Sandro Mabel representa, não apenas para os trabalhadores, mas para o futuro do Brasil. Leia mais.
Todas as vinhetas serão veiculadas no canal da TV Anamatra no Youtube. A primeira delas já está disponível para visualização e compartilhamento. No portal da Anamatra (www.anamatra.org.br), na página inicial, também é possível fazer o download do vídeo.
Confira o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ajDjKK2Q9kA&list=UUBkzIMln4tENJ71oPcHCTdw
Fonte: CUT
Veja também
Trabalhadores da Fundação Ezute aprovam contraproposta da empresa
30/06/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
Encontro entre SINTPq e trabalhadores da AMAZUL, no CINA, será nesta quinta-feira
30/06/2026Na pauta, o sindicato irá abordar importantes assuntos como a situação do transporte fretado, a ...
PARTICIPE DO ENCONTRO DO SINTPQ COM OS trabalhadores da AMAZUL, no CINA
25/06/2026Entre os principais assuntos que serão abordados está a questão do transporte fretado. A retirada ...














