Edital de convocação - Assembleia 06.11.2012
>
ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DO INTITUTO ROYAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo - SINTPq, convoca todos os trabalhadores do INSTITUTO ROYAL, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 06 de novembro de 2012 terça-feira, no campus da empresa, as 11h30 em primeira chamada e as 12h00 em segunda chamada, para deliberar sobre a seguinte pauta:
1) Sustentabilidade financeira do Sindicato
2)Deliberação sobre a proposta da empresa para ACT –Acordo Coletivo do trabalho referente data base de 01 de agosto de 2012.
DIA 06.11.2012 – TERÇA-FEIRA - 12h00
Compareça a ASSEMBLEIA!
[imagefield_assist|fid=562|preset=fullsize|title=sindcalizese cor menor|desc=sindcalizese cor menor|link=none|align=left|width=277|height=43]
FORTALEÇA SEU SINDICATO – SINDICALIZE-SE!
Veja também
Encontro entre SINTPq e trabalhadores da AMAZUL, no CINA, será nesta quinta-feira
30/06/2026Na pauta, o sindicato irá abordar importantes assuntos como a situação do transporte fretado, a ...
PARTICIPE DO ENCONTRO DO SINTPQ COM OS trabalhadores da AMAZUL, no CINA
25/06/2026Entre os principais assuntos que serão abordados está a questão do transporte fretado. A retirada ...
Nova NR-1 amplia foco na saúde mental e passa a exigir gestão de riscos psicossociais nas empresas
24/06/2026As novas regras da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), que trata do Gerenciamento de Riscos ...














