SINTPq e Clínica do Leite iniciam negociações nesta sexta-feira (28)
Destaca-se a proposta de reajuste salarial com base no IPCA acumulado acrescido de 3% de aumento real

O SINTPq irá iniciar a primeira rodada de negociações com a Clínica do Leite, agendada para sexta-feira, dia 28, às 10h. Na agenda de reivindicações, destaca-se a proposta de reajuste salarial com base no IPCA acumulado, acrescido de 3% de aumento real tanto para salários quanto benefícios.
Além da recomposição salarial, o sindicato apresentará as demandas estabelecidas pelos trabalhadores e trabalhadoras durante assembleia.
Confira todos os detalhes da pauta aqui
Continue acompanhando as atualizações do sindicato para ficar informado sobre as novidades da sua categoria: https://www.sintpq.org.br/
E não se esqueça de se sindicalizar! É fundamental para fortalecer nossa luta contínua: https://sintpq.org.br/seja-socio
JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!
https://chat.whatsapp.com/JLStYkDZBswEkQ6nzNdU9g
Veja também
Valorizar quem faz o CPqD acontecer é urgente
05/12/2025A presença do SINTPq e da categoria na manifestação desta terça-feira, 09 de dezembro, é ...
Trabalhadores do CPQD rejeitam nova proposta e marcam manifestação
04/12/2025Na assembleia realizada em 4 de dezembro, os trabalhadores da Fundação CPQD decidiram rejeitar a ...
Trabalhadores do IPT discutem PPR
04/12/2025O SINTPq convoca todas e todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado ...











