SINTPq encerra mais um ano de conquistas e realizações
Chegamos ao final de 2014, um ano marcado por muitas vitórias e realizações. Ao longo do ano registramos aumentos reais na maior parte das empresas em que atuamos, conseguindo reajustes de até 8,5% para os funcionários de nossa base. Também fortalecemos a luta por melhores benefícios, garantindo assim aos trabalhadores em pesquisa, ciências e tecnologia (e suas famílias) um 2015 ainda melhor.
Este trabalho só foi possível graças ao persistente apoio dos trabalhadores que participaram das assembleias, sindicalizaram-se, discutiram os problemas e demandas presentes no seu local de trabalho.
Nossas instalações também passaram por melhorias significativas. Uma grande reforma realizada em nossa sede tornou o ambiente de trabalho mais confortável e produtivo e, no próximo ano, seguiremos com novas obras que ampliarão nosso espaço físico e garantirão um melhor atendimento aos trabalhadores por nós representados.
Pensando no lazer dos trabalhadores, adquirimos também neste ano mais um apartamento na cidade de Ubatuba (SP).
Para 2015, ano em que o SINTPq completa 25 anos, queremos melhorar ainda mais nossa representação, diálogo e luta pelos trabalhadores da nossa base. Agradecemos a todas e a todos os nossos associados e demais trabalhadores pelo apoio ao longo deste ano. Que 2015 possa ser um ano tão vitorioso quanto este que aqui termina.
Veja também
Trabalhadores da Fundação Ezute aprovam contraproposta da empresa
30/06/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
Encontro entre SINTPq e trabalhadores da AMAZUL, no CINA, será nesta quinta-feira
30/06/2026Na pauta, o sindicato irá abordar importantes assuntos como a situação do transporte fretado, a ...
PARTICIPE DO ENCONTRO DO SINTPQ COM OS trabalhadores da AMAZUL, no CINA
25/06/2026Entre os principais assuntos que serão abordados está a questão do transporte fretado. A retirada ...














