Notícias | Amazul: Assembleia da campanha salarial acontece na próxima segunda-feira, dia 14

Amazul: Assembleia da campanha salarial acontece na próxima segunda-feira, dia 14

09/10/2013

toria do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisas e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo - SINTPq, convoca todos os trabalhadores da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL, lotados no Centro Tecnológico da Marinha no município de São Paulo, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 14 de Outubro de 2013 no auditório do CTMSP situado a Av. Prof. Lineu Prestes, nº 2468, as 10h00 em primeira chamada e as 10h30 em segunda chamada, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Avaliação, discussão e deliberação da Pauta de Reivindicações dos Trabalhadores da AMAZUL para a Campanha Salarial 2014-2015;

2) Escolha dos trabalhadores da AMAZUL que irão compor a Comissão de Negociação dos Representantes dos Empregados junto com o SINTPq;

3) Estado de Assembleia permanente.

No último dia 04 de outubro, o SINTPq se reuniu com trabalhadores da Amazul que compareceram na sede do sindicato em São Paulo, localizada no IPT, para definição da pré-pauta de reivindicações que será apresentada em assembleia para todos os funcionários da empresa.

Na reunião, foi apresentada mais uma vez aos empregados a diretriz do SINTPq de compor na assembleia do dia 14 uma comissão negociação composta por trabalhadores para, junto com o SINTPq, negociar as demandas dos funcionários com a empresa.

Foi decidido que, junto com o edital que todos estão recebendo hoje por email, a proposta de pauta deveria ser enviada a todos com antecedência, para que, na assembleia, os trabalhos sejam facilitados pelo conhecimento antecipado de todas as propostas apresentadas pelos empregados, sendo que, o SINTPq exerce assim o papel de aglutinador de proposta, cabendo aos empregados a decisão de quais reivindicações deverão ser apresentadas a empresa.

Compareça na assembleia e fortaleça a construção de um Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que realmente atenda às necessidades dos trabalhadores da Emgepron/Amazul.

Confira a pré-pauta de reivindicações que será apresentada em assembleia.