Notícias | Amazul: Assembleia na terça-feira (27) rediscute contraproposta da empresa

Amazul: Assembleia na terça-feira (27) rediscute contraproposta da empresa

23/09/2016

Na próxima terça-feira, dia 27, Sindicato e trabalhadores rediscutem em assembleia a proposta da Amazul para a campanha salarial 2015. O encontro ocorre às 9h, no auditório da empresa.

Após a extinção do processo de dissídio coletivo pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), a direção da empresa manteve sua proposta anterior de reajuste de 4,15% nos salários e valores dos benefícios negociados ou arbitrados pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP).

Compareça na assembleia e manifeste sua opinião. A participação de todos é fundamental neste momento de decisão. Não deixe para o seu colega a responsabilidade de decidir por você!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores da AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 27 de setembro de 2016, no auditório do CTMSP – Avenida Professor Lineu Prestes, 2468 – Butantã – São Paulo/SP – às 09h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 09h30 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Reavaliação, rediscussão e deliberação da proposta da empresa para assinatura de Acordo Coletivo de Trabalho data-base 2015; 2) Deliberação sobre instauração de dissidio coletivo ou dissidio coletivo de greve; 3) Recurso ao STF - Supremo Tribunal Federal; 4) Outros assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente - SINTPq

Â