Notícias | Amazul: Assembleias em São Paulo e Iperó acontecem na próxima semana

Amazul: Assembleias em São Paulo e Iperó acontecem na próxima semana

25/01/2017

Os funcionários da Amazul locados na capital paulista decidem na próxima segunda-feira (30) sobre a aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a campanha salarial 2017. A reunião ocorre às 9h, no auditório do CTMSP.

Na quarta-feira, dia 1º, será a vez dos trabalhadores de Iperó manifestarem sua posição em relação à proposta da Amazul. A assembleia ocorre a partir das 13h30, no auditório do CEA.

As votações serão feitas via cédula e o resultado das duas assembleias será somado. A contraproposta apresentada pela empresa oferece apenas 3% de reajuste nos salários e benefícios, percentual insuficiente para garantir a recomposição inflacionária.

Confira a contraposta na íntegra.

Compareça na assembleia e venha manifestar sua opinião em relação às condições oferecidas pela direção da Amazul. A participação de todos é fundamental neste momento de decisão.

ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA AMAZUL SÃO PAULO E IPERÓ

Pelo presente edital, o SINTPq - Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. lotados nos municípios de São Paulo e Iperó para que compareçam nas assembleias gerais extraordinárias que serão realizadas no próximo dia 30 de janeiro de 2017, no auditório do CTMSP – Avenida Professor Lineu Prestes, 2468 – Butantã – São Paulo/SP (para os trabalhadores lotados em São Paulo) às 09h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 09h30 em segunda convocação e no próximo dia 01 de fevereiro de 2017 no auditório do CEA – Estrada Vicinal Sorocaba-Iperó S/N Km 12,5 (para os trabalhadores lotados em Iperó), às 13h30 em primeira convocação e não havendo quórum às 14h00 em segunda convocação, ambas com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Apresentação, discussão e deliberação da Proposta da AMAZUL às reivindicações da Campanha Salarial 2017; 2) Deliberação quanto a unificação da Campanha Salarial São Paulo-Iperó; 3) Discussão e deliberação para assembleia permanente; 4) Campanha de sindicalização 5) Outros assuntos.