Notícias | Amazul: Assembleias no CTMSP e CEA iniciam discussões da campanha salarial 2020

Amazul: Assembleias no CTMSP e CEA iniciam discussões da campanha salarial 2020

16/07/2019

Enquanto a campanha salarial 2019 segue em Dissídio Coletivo de Greve, o SINTPq adiantará os debates do próximo processo negocial. Assembleias nos dias 22 e 24 de julho, nos auditórios do CTMSP e do CEA, ambas às 9h, discutirão as demandas que formarão a pauta de reivindicações.

Além das demandas, será tratada a condução da campanha salarial 2020 e suas eventuais estratégias. O resultado das duas assembleias norteará todo o processo negocial. Portanto, a participação de todos é fundamental.

VENHA MANIFESTAR SUA OPINIÃO NESSE IMPORTANTE MOMENTO
ASSEMBLEIA EM SP: 22/07 ÀS 9H | NO AUDITÓRIO DO CTMSP
ASSEMBLEIA EM IPERÓ: 24/07 ÀS 9H | NO AUDITÓRIO DO CEA

ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA AMAZUL NOS MUNICÍPIOS DE SÃO PAULO E IPERÓ

Pelo presente edital, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região - SINTPq, convoca todos os trabalhadores da AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. lotados nos municípios de São Paulo e Iperó para que compareçam nas assembleias gerais extraordinárias que serão realizadas no próximo dia 22 de julho de 2019 no auditório do CTMSP– Avenida Professor Lineu Prestes, 2468 – Butantã – São Paulo/SP (para os trabalhadores lotados em São Paulo) e no próximo dia 24 de julho de 2019 no auditório do CEA – Estrada Vicinal Sorocaba-Iperó S/N Km 12,5 (para os trabalhadores lotados em Iperó), às 09h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 09h30 em segunda convocação, ambas com qualquer número de pessoas presentes para DISCUSSÃO e DELIBERAÇÃO sobre a seguinte pauta: 1) Discussão e aprovação do Protocolo de Negociação; 2) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2020; 3) Discussão e deliberação para assembleia permanente; 4) Campanha de Sindicalização e 5) Outros assuntos.

Campinas, 16 de julho de 2019

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq