Notícias | Amazul: Confira nova contraproposta da campanha salarial 2015

Amazul: Confira nova contraproposta da campanha salarial 2015

27/05/2015

Conforme aprovado em assembleia do dia 29 de abril, o SINTPq envia aos trabalhadores da Amazul a proposta de pauta de reivindicações a ser entregue para a direção da empresa. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO.

O texto foi redigido a partir de demandas levantadas em assembleia e foi construído com a colaboração da comissão de empregados da Amazul.

Uma assembleia será realizada na próxima terça-feira, dia 2, às 9h, no auditório do CTMSP para discutir a aprovação da nova pauta e escolha da forma de entrega do documento a alta direção da Amazul e do CTMSP. O edital de convocação será enviado ainda hoje aos trabalhadores e também panfletado na porta da empresa. Em caso de dúvidas, os funcionários podem procurar a comissão de empregados e o sindicato.

Os trabalhadores que ainda não recebem os e-mails do SINTPq devem encaminhar solicitação para [email protected] informando um e-mail pessoal para contato.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores da AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologia de Defesa S.A para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 02 de junho de 2015, no auditório do CTMSP – Avenida Professor Lineu Prestes, 2468 – Butantã – São Paulo/SP – ás 09h00 em primeira convocação e não havendo quórum ás 09h30 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Discussão e aprovação de proposta de ACT a ser entregue a AMAZUL e CTMSP;

2) Escolha da comissão que entregará a proposta de ACT;

3) Outros assuntos.

São Paulo, 28 de maio de 2015

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq