Notícias | Amazul e CTMSP recebem SINTPq e representantes dos trabalhadores

Amazul e CTMSP recebem SINTPq e representantes dos trabalhadores

19/06/2015

O presidente da Amazul e o diretor do CTMSP, almirantes Ney Zanella dos Santos e André Luis Marques, juntamente com o comandante Marco Antônio Pádua, receberam os diretores do SINTPq e os representantes dos trabalhadores da empresa na última quinta-feira (18). Como deliberado na ultima assembleia da Campanha Salarial, foi entregue aos diretores a proposta de termo de acordo coletivo para a data base 2015.

Durante o encontro, os Almirantes Zanella e Ferreira Marques tiveram a oportunidade de ouvir do sindicato e dos representantes presentes os anseios dos trabalhadores da empresa. Zanella considerou positiva a atitude dos empregados de entregar pessoalmente suas reivindicações e ressaltou as dificuldades encontradas nas esferas dos órgãos de controle. O almirante também se comprometeu a atuar junto ao governo buscando a autorização de um acordo mais benéfico que o proposto anteriormente.

Foi ainda reforçado pelos almirantes que o diálogo é o melhor caminho e as portas da Amazul e do CTMSP estão abertas para sugestões. Em avaliação preliminar, os representantes e os diretores sindicais entendem que este encontro foi muito benéfico e abre um canal de comunicação muito importante para os trabalhadores da empresa.