Notícias | Amazul: Mediação no TRT é marcada para quarta-feira, dia 29

Amazul: Mediação no TRT é marcada para quarta-feira, dia 29

28/01/2020

A Justiça do Trabalho atendeu à solicitação do jurídico do SINTPq e agendou a mediação com a Amazul. O encontro acontece na próxima quarta-feira, dia 29, às 14h, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em São Paulo.

O objetivo da mediação é obter avanços ainda pela via negocial. Com isso, a empresa terá nova oportunidade de apresentar uma contraproposta digna de aprovação. Caso isso não ocorra, o debate sobre o início de outra mobilização grevista será novamente necessário.

Após a mediação, os trabalhadores e trabalhadoras serão informados nos resultados. Fique atento aos próximos informativos e convide seus colegas para participar dos grupos para envio de comunicados que o SINTPq possui no WhatsApp.

Envie suas dúvidas sobre a reforma previdenciária dos empregados públicos

Nesta semana, o SINTPq gravará um podcast com o seu jurídico abordando as recentes mudanças anunciadas pela Amazul, que promovem o desligamento após aposentadoria e o fim da multa de 40% sobre o FGTS. Caso tenha dúvidas, você pode enviar perguntas via WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]. O prazo para envio termina amanhã, participe.