Notícias | Amazul: Reunião com sócios e assembleia definem Pauta de Reivindicações 2021

Amazul: Reunião com sócios e assembleia definem Pauta de Reivindicações 2021

13/10/2020

Nos últimos dias, o SINTPq recebeu diferentes sugestões para a pauta de reivindicações da campanha salarial 2021. Agora, essas contribuições serão discutidas e deliberadas em dois momentos. Inicialmente, será realizada uma reunião apenas com os sócios do sindicato na quinta-feira (15), às 19h, com a presença do advogado Dr Francisco Coutinho. No dia 20, também às 19h, ocorrerá a assembleia aberta a todos os trabalhadores, na qual será definida a pauta de reivindicações.

No encontro do dia 15, o SINTPq ouvirá as opiniões dos associados e iniciará os diálogos sobre a pauta. Será uma oportunidade para os sócios e sócias conversarem com o sindicato e com o advogado Dr. Francisco diretamente, tirando dúvidas e apresentando sugestões. Essa reunião será realizada online, por meio do Google Meet. Os associados que desejarem participar só precisam responder essa mensagem manifestando interesse. Posteriormente, o link da videochamada será enviado para todos esses sindicalizados.

A assembleia de 20/10 também será online. O link para acesso será divulgado a todos e todas na próxima semana. Fique atento aos próximos comunicados e acompanhe o andamento da campanha salarial. Quanto maior o engajamento de todos, melhores serão os resultados alcançados.