Notícias | Amazul: SINTPq inicia procedimentos da campanha salarial 2021

Amazul: SINTPq inicia procedimentos da campanha salarial 2021

23/09/2020

O SINTPq iniciará nos próximos dias as etapas para a formulação da pauta reivindicatória da campanha salarial 2021. Como o atual acordo coletivo está assegurado até o julgamento do dissídio coletivo 2020, é importante buscar a assinatura do próximo para que não haja nenhum hiato após a decisão da justiça.

Os trabalhadores e trabalhadoras podem enviar sugestões para a pauta até o dia 10 de outubro. As propostas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail [email protected]. Após o término do prazo, as sugestões recebidas serão votadas pelos funcionários por meio de formulário online.

Envie suas contribuições e participe desse importante processo. Mesmo com tantos ataques recentes, é importante não perder o foco na luta por melhores condições de trabalho na Amazul.

Horários de entrada e saída

De acordo com o comunicado enviado pela Amazul na última semana, a questão dos horários de entrada e saída está aberta para acerto direto com as chefias. Dessa forma, os profissionais com horários diferenciados no contrato de trabalho ou termo aditivo podem alinhar essa questão com seus superiores. Caso você tenha algum problema nesse processo, informe o sindicato.