Assembleia discute proposta da NXP na sexta-feira (26)

23/10/2018

Os representantes do SINTPq e da NXP finalizaram a primeira rodada negocial da campanha salarial 2018/19. Dessa forma, uma assembleia foi marcada para o dia 26, às 10h30, na sede da empresa.

A contraproposta da empresa estabelece o reajuste conforme o IPCA + 0,5% de aumento real para salários até R$ 12.200,00. Salários acima desse valor teriam recomposição com base apenas no mesmo índice inflacionário.

Os demais itens da contraproposta estão disponíveis no link. O documento enviado pela empresa foi feito com base na pauta de reivindicações. Os itens oferecidos pela NXP aparecem em vermelho.

Participe da assembleia e venha manifestar sua opinião nesse importante momento.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da NXP a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 26 de outubro de 2018, às 10h30, na sede da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq