Notícias | Assembleia na quarta-feira (26) discute contraproposta do IPT

Assembleia na quarta-feira (26) discute contraproposta do IPT

24/07/2017

Conforme antecipado no comunicado do SINTPq enviado na semana passada, os IPTeanos e IPTeanas poderão debater a contraproposta do IPT em assembleia na quarta-feira, dia 26. O encontro acontece às 9h30, em frente a subsede do SINTPq – prédio 08.

No dia 13 de julho, o IPT protocolou resposta às reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores para campanha salarial 2017/2018. Confira a íntegra do documento no link.

A proposta apresentada frustra as expectativas manifestadas pelo SINTPq e pelos funcionários na pauta de reivindicações. Agora, caberá aos profissionais do instituto deliberar sobre a aprovação ou recusa das condições oferecidas pelo IPT.

A participação de todos é fundamental neste momento decisivo. Não deixe que decidam por você! Compareça e manifeste sua opinião.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo S/A – IPT, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 26 de julho de 2017, quarta-feira, em frente a subsede do SINTPq – prédio 08, às 09h30 em primeira convocação e às 10h00 em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Apresentação, avaliação e deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018; 2) Discussão e deliberação de instauração de dissidio coletivo ou dissidio coletivo de greve; 3) Deliberação quanto à instauração de assembleia permanente; 4) Outros Assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq