Notícias | Assembleia no dia 09/12 retoma discussão sobre contraproposta da Eurofins

Assembleia no dia 09/12 retoma discussão sobre contraproposta da Eurofins

03/12/2020

Após consultar a empresa sobre o melhor horário para realização de nova assembleia, o SINTPq agendou o próximo encontro com os trabalhadores para 09/12, às 18h. A assembleia será via Microsoft Teams e o link de acesso já está disponível. É possível ingressar pelo computador e também via celular: https://bit.ly/AssebEurofins09l12

Como a votação da última assembleia terminou empatada, a contraproposta da empresa será colocada novamente em votação. As condições oferecidas garantem o correção pelo IPCA apenas nos salários, com 0% de reajuste nos benefícios. As demais cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho seguem as mesmas.

Participe da assembleia e exerça seu direito ao voto. Quanto maior o número de presentes, mais representativo será o resultado.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Eurofins, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Microsoft Teams, no dia 9 de dezembro às 18h00 sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2020/2021; 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 03 de dezembro de 2020.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq