Notícias | Assembleia no dia 15/12 avalia nova contraproposta do SiDi

Assembleia no dia 15/12 avalia nova contraproposta do SiDi

11/12/2020

Nesta semana, SINTPq e SiDi prosseguiram com as negociações da campanha salarial. A empresa apresentou nova contraproposta, que será avaliada em assembleia na terça-feira (15), a partir das 13h30. O encontro será via Microsoft Teams e o link para acesso já está disponível.

A direção do SiDi não aceitou encerrar a lógica do escalonamento. Em vez disso, ela propõe reajuste conforme o IPCA (3,92%) + 0,4% de aumento real para salários até R$ 11.000,00. Remunerações acima desse valor teriam reajuste fixo de R$ 475,20.

Confira o documento com a contraproposta encaminhado pelo SiDi no link e tire suas conclusões. Na assembleia de terça-feira, todos poderão manifestar suas opiniões e votar pela aprovação ou recusa. Participe e convide seus colegas de trabalho.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do SiDi, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Microsoft Teams, no dia 15 de dezembro às 13h30 sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2020/2021; 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 11 de dezembro de 2020.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq