Assembleia no dia 16/03 discute campanha salarial da Cargill
Na sexta-feira, dia 16, os profissionais da Cargill decidem a aprovação ou recusa da nova proposta da empresa para a campanha salarial. A assembleia acontece às 14h, na sede da Cargill, em Campinas.
As condições oferecidas garantem o reajuste salarial conforme o INPC do período (1,83%) e reajuste para R$ 150,00 no valor do Auxílio Alimentação. Em relação às homologações, as mesmas serão feitas no SINTPq em caso de solicitação do funcionário.
Outro ponto a ser tratado na assembleia será a sustentabilidade financeira do Sindicato, conforme adiantado nas assembleias anteriores. Compareça e manifeste sua opinião nesse importante debate.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Cargill a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 16 de março de 2018, às 14h, na sede da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo 2017/2018;
2) Discussão e deliberação sobre a contribuição para sustentabilidade financeira do sindicato;
3) Campanha de Sindicalização;
4) Outros assuntos.
Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.
Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq
Veja também
Assembleia em 05/07, às 19h, elege delegados do SINTPq para a Plenária Estatutária da CUT
28/06/2021O SINTPq gostaria de convidar toda a categoria para a assembleia que definirá os delegados ...
Atenção sócios e sócias: Eleições do SINTPq estão abertas; veja como votar
07/06/2021As Eleições SINTPq 2021/2024 já estão em andamento. Todos os sócios e sócias que registraram ...
Eleições SINTPq: Conheça as pessoas que formarão a nova direção do sindicato
17/05/2021O SINTPq está encerrando mais um ciclo de sua história com o término da Gestão ...