Notícias | Atenção! Sindicalização no Venturus dias 22 e 23/06

Atenção! Sindicalização no Venturus dias 22 e 23/06

21/06/2010

Campanha de Sindicalização 2010

O Sindicato estará no Venturus nesta terça-feira (22/06) das 10h às 12hs e
na quarta-feira (23/06) das 13h às 15h para fazer sua sindicalização.

 

O SinTPq, nesses 20 anos de história, tem atuado no dia-a-dia do trabalhador. Fiscalizar, negociar, organizar eventos e movimentos, buscar as melhores soluções para melhorar a qualidade de trabalho e remuneração dos trabalhadores e trabalhadoras que representa. Este tem sido o Trabalho do Sindicato nesses 20 anos de atuação.

São 20 anos de história de representatividade, onde o trabalhador sempre foi preservado. Durante as campanhas salariais o SinTPq negocia melhores salários e benefícios em nome de toda a categoria. Tudo isso com democracia e transparência .

É um que Sindicato não distingue associados de não associados na hora de buscar soluções para a coletividade, luta por uma classe, por um ideal. Negocia, denuncia, não se intimida diante das pressões e tentativas de humilhação por parte de alguns patrões. Tem orgulho de ser um Sindicato de Luta.

Mas seu Sindicato precisa sobreviver. E a vida do Sindicato é a presença do trabalhador. Por isso, a diretoria do SinTPq te convida a filiar-se e contribuir para o fortalecimento da entidade. Assim, você terá um sindicato representativo e cada dia mais forte!

Mais benefícios que o SinTPq oferece aos sócios


Assessoria jurídica: trabalhista, cível e criminal - Consulta gratuita para associados.

Lazer: apartamentos mobiliados na praia das Toninhas, em Ubatuba. Condomínio fechado com saída direta para a praia, pé na areia. Fique sócio e reserve já o seu pelo telefone 19 / 3256. 3358.

Convênios: com Universidades, nutricionistas, psicólogos, comércio, serviços. Pousadas na Praia Grande, em Ubatuba, Termas de Águas de São Pedro e Ibirá .

Direito à informação

O Sindicato trabalha para manter a base informada sobre assuntos sindicais, eventos, saúde e CT&I. O Sindicato tem boletins impressos e um eletrônico (enviado semanalmente para todos os trabalhadores cadastrados). Mantém um portal desenvolvido em software livre, enquetes, facebook, youtube e está também no Twitter.
Tudo para estar sempre por perto do trabalhador, aumentar a interatividade e garantir seu direito à informação.

De olho nas políticas sociais e de CT&I

Investir na luta pelo crescimento da Ciência, Tecnologia & Inovação no Brasil como instrumentos para o desenvolvimento social. O SinTPq tem um histórico de contribuição na construção de políticas de incentivo à pesquisa. Um Brasil que pensa em Ciência, Tecnologia e Inovação é um país que pensa no presente e no futuro.
O SinTPq está presente também nas lutas socias e trabalhistas. É filiado à CUT e defende bandeiras que garantam melhor qualidade de vida ao trabalhador e a defesa do meio ambiente.

Aqui, o importante é você!


Sem trabalhadores não há sindicato. Sem sindicato os empresários não tem mais nenhuma barreira para acabar de vez com todos os direitos conquistados. O trabalhador sindicalizado é um cidadão de suma importância porque ajuda a manter um certo equilíbrio nas relações de trabalho. O sindicalizado ajuda a escrever a história!

SINDICALIZE-SE AGORA MESMO.
http://sintpq.org.br