Notícias | Campanha salarial: Fundepag apresenta contraproposta; assembleia acontece no dia 08/10

Campanha salarial: Fundepag apresenta contraproposta; assembleia acontece no dia 08/10

01/10/2018

Sindicato e Fundepag encerraram a primeira rodada negocial e data da próxima assembleia já foi definida. O encontro acontece no dia 8 de outubro, às 15h, no auditório do Ital, e irá deliberar a aprovação ou recusa da contraproposta da empresa. Confira abaixo as condições oferecidas:

Reajuste salarial: Conforme o IPCA do período (4,48%).

Homologações: Realização sem o auxílio do sindicato, com as rescisões sendo enviadas ao SINTPq previamente por e-mail.

Abono assiduidade: Fim do benefício. Em contrapartida, seria concedido um dia por mês para realização de consultas médicas, mediante apresentação de atestado médico.

Banco de horas: As horas executadas em sobre-jornada serão lançadas no banco de horas na proporção de 01 (uma) para 01 (uma).

Início do gozo de férias: De comum acordo entre funcionário e empresa, o empregado poderá optar por bipartir as férias em dois períodos de 15 (quinze) dias, salvo se houver férias coletivas com período de dias diferenciados.

Compareça na assembleia e venha exercer seu direito de votar. A participação de todos é fundamental para uma assembleia representativa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Fundepag a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 8 de outubro de 2018, às 15h, no auditório do Ital, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq