Campanha Salarial: terceira reunião de negociação deve acontecer esta semana no CNPEM
Após duas rodadas de negociações entre o SinTPq e os representantes do CNPEM, deverá acontecer ainda nesta semana mais uma reunião para apresentar e discutir a proposta dos trabalhadores.
Para o Sindicato é possível avançar em vários pontos da nossa Campanha Salarial, principalmente no que se refere a Vale Alimentação e ao Aumento Real de Salários. Outro ponto crucial é o Plano de Cargos Carreira e Salário (PCCS) – leia abaixo.
Como o CNPEM concordou em garantir a data-base, nosso Acordo será retroativo a 1° de agosto. Portanto, apesar da aparente demora, o importante é conquistarmos melhorias nas relações de trabalho e fazermos uma Campanha vitoriosa!
.
Leia o Boletim completo
Veja também
Prazo final do PCRC se encerra hoje e sindicato alerta para impactos a grupos especÃficos
09/02/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
SINTPq realiza novo plantão jurÃdico para trabalhadores sindicalizados
09/02/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...
Assembleia dos trabalhadores aprova Escala Marshall na ClÃnica do Leite
09/02/2026Em assembleia setorial virtual realizada nesta segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026, os trabalhadores e ...











