Notícias | Campanha Salarial: Trabalhadores da Facti aprovam pauta de reivindicações

Campanha Salarial: Trabalhadores da Facti aprovam pauta de reivindicações

23/08/2013

>

Cerca de 90 trabalhadores da Facti alocados no Lanagro e no CTI Renato Archer aprovaram na manhã da última segunda-feira, dia 19, a pauta de reivindicações que será apresentada para a empresa na Campanha Salarial 2013/2014. 

Além das demandas levantadas com os sócios, os trabalhadores da Facti no CTI apresentaram duas reivindicações que foram acrescentadas à pauta: implementação de vale-alimentação no valor de R$ 236 e dispensa em dois semi-períodos para funcionários matriculados em curso de pós-graduação. 

Foram aprovadas ainda reivindicações como: recomposição inflacionária mais aumento real nos salários; mudanças no pagamento do vale-refeição, flexibilidade de horário de trabalho; implantação de plano de cargos e salários; participação nos resultados e o fim das tabelas que diferenciam funcionários nos benefícios.

As propostas serão apresentadas à empresa pelo SINTPq nas próximas semanas. A data-base da Facti é 1º de novembro e a expectativa do sindicato é de que a empresa acate às solicitações dos funcionários, melhorando a relação de trabalho e valorizando o capital humano da instituição.

Filie-se ao SINTPq e fortaleça a Campanha Salarial da Facti e a luta dos trabalhadores!

Confira o vídeo da aprovação da pauta de reivindicações na Facti/Lanagro

http://www.youtube.com/watch?v=Yck6LCwSebk&feature=youtu

Confira o vídeo da aprovação da pauta de reivindicações na Facti/CTI

http://www.youtube.com/watch?v=cWQLQW4w6UQ&feature=youtu