Notícias | Campanha salarial: Trabalhadores do CNPEM aprovam contraproposta da empresa

Campanha salarial: Trabalhadores do CNPEM aprovam contraproposta da empresa

21/08/2019

Em assembleia realizada nesta terça-feira, dia 21 de agosto, os funcionários do CNPEM aprovaram em votação a contraproposta oferecida pela empresa. Os trabalhadores concordaram em aumentar sua participação no custeio dos benefícios, conforme a tabela de participação, para garantir a manutenção dos mesmos.

A contraproposta aceita pelos funcionários inclui reajuste nos salários e benefícios de 3,22% (IPCA), pagamento de parcela única de R$ 231,84 no Vale Alimentação de dezembro/2019, inclusão do plano de previdência privada no ACT e demais detalhes apresentados em comunicados anteriores.

Após a assembleia, os diretores do SINTPq se reuniram com o RH da empresa para agilizar o Acordo Coletivo de Trabalho e possibilitar o pagamento do reajuste ainda neste mês. Assim que o acordo for assinado, as partes farão sua divulgação.

O SINTPq reitera sua missão de buscar sempre a melhoria das condições de trabalho, visando representar de forma justa os anseios dos trabalhadores do CNPEM, ciente de que é do funcionário a palavra final sobre essas condições. Contribua por meio da sindicalização e fortaleça esse trabalho.