Notícias | Campanha Salarial: Trabalhadores do Venturus definem reivindicações na terça-feira (29)

Campanha Salarial: Trabalhadores do Venturus definem reivindicações na terça-feira (29)

25/08/2017

Os trabalhadores e trabalhadoras do Venturus iniciam a campanha salarial 2017/18 na próxima terça-feira, dia 29 de agosto, em assembleia para deliberação da pauta de reivindicações. O encontro acontece às 9h, na portaria do condomínio Global Tech.

Durante a assembleia, serão apresentadas e discutidas as sugestões enviadas pelos funcionárias e funcionárias via e-mail. Contribuições também poderão ser feitas durante a assembleia pelos presentes.

Compareça e venha manifestar sua opinião neste momento decisivo. A participação de todos é fundamental para uma campanha salarial representativa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região convoca todos os trabalhadores do Venturus, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 29 de agosto de 2017, terça-feira, na portaria do condomínio Global Tech, às 9h em primeira convocação e às 9h30 em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2017/2018;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros Assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq