Notícias | Chapas apoiadas pelo SINTPq vencem eleições da Sistel

Chapas apoiadas pelo SINTPq vencem eleições da Sistel

A Sistel é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC) cuja função é administrar planos de previdência oferecidos por empresas aos trabalhadores

28/03/2024

As Chapas 14 e 22, apoiadas pelo SINTPq, venceram as eleições da Sistel.

A Chapa 14, candidata ao Conselho Deliberativo da Região 2, e a Chapa 22, candidata ao Conselho Fiscal da Região 1, têm como proposta defender os direitos dos participantes, aposentados e seus beneficiários, atuando em processos decisórios e no monitoramento e fiscalização de processos da entidade.

A Sistel é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC) cuja função é administrar planos de previdência oferecidos por empresas aos trabalhadores.

Esses planos de previdência permitem que os trabalhadores, ao se aposentarem, tenham uma renda complementar à Previdência Social (INSS), possibilitando uma melhor qualidade de vida na aposentadoria.

Uma Sistel forte significa que os trabalhadores poderão contar com uma previdência complementar sólida para quando eles se aposentarem e para suas famílias, quando eles vierem a falecer. É um importante complemento à aposentadoria pelo INSS.

O SINTPq agradece a todos a todas que participaram desse processo democrático e garantiram a força do trabalhador e de representantes do CPQD dentro desta importante entidade. Também parabeniza aos vencedores e deseja uma gestão comprometida com a causa trabalhista. 

Integram as chapas vencedoras

Chapa 14:
Titular: Eduardo Bernal
Suplente: Luiz Carlos Neves
Substituto: Daniel Teijeiro.


Chapa 22:
Titular: Carlos Alberto Previdelli
Suplente: Paulo Cesar jorgetti
Substituto: Mauricio Tonsig