Notícias | Clube SINTPq garante opções de turismo e lazer

Clube SINTPq garante opções de turismo e lazer

Não faltam parcerias para os sócios e sócias do SINTPq curtirem o tempo livre com descontos exclusivos

31/01/2023

Diversos descontos em empreendimentos turísticos estão disponíveis para nossos associados no Clube SINTPq! Confira algumas delas abaixo e aproveite: https://clube.sintpq.org.br/

Clube de Turismo Bancorbrás
• 50% na taxa de adesão dos Títulos de Turismo

Com mais de 39 anos de experiência e mais de 100 mil clientes em todo o Brasil, o Clube de Turismo Bancorbrás é uma forma econômica, segura e confortável de viajar pelo mundo. Cada título dá o direito a utilizar 7 diárias no período de um ano em hotéis no Brasil e no exterior.

Rio Quente Resorts e Hot Park
O paraíso das águas quentes naturais em Goiás
• Até 10% de desconto

Jurerê Beach Village - Florianópolis
• 10% de desconto

Bilheteria.com
• Desconto de até 50% em ingressos de entretenimento e lazer

Meliã Hotels & Resorts
• Até 20% de desconto

Como obter os descontos

Acesse o Clube SINTPq pelo site ou app e pesquise os convênios nominalmente na caixa de busca. Ao encontrar o convênio desejado, clique em “Ver Detalhes” e confira o procedimento para obter o desconto.

Como fazer login no Clube SINTPq

No primeiro acesso é necessária a ativação do cadastro. Para isso, basta acessar a página do Clube SINTPq e clicar em "Ativar Cadastro", no canto superior direito do site, inserir o CPF e clicar em buscar. Ao localizá-lo, aparecerá o formulário para preenchimento e cadastro de senha pessoal.

Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone Android ou iOS. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

Atendimento exclusivo do Clube de Vantagens

Caso precise de alguma informação ou auxílio, entre em contato com atendimento do clube pelo número (61) 99354-6881, por ligação ou WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].