Notícias | CNPEM: Periculosidade e insalubridade em pauta

CNPEM: Periculosidade e insalubridade em pauta

29/06/2016

O SINTPq realizou ontem, dia 28, uma reunião com profissionais do CNPEM para discutir a existência de situações de insalubridade e periculosidade na empresa. O encontro contou com funcionários de diferentes setores do Centro, que manifestaram suas opiniões e impressões sobre o ambiente de trabalho a que estão submetidos.

A direção do SINTPq tem aprofundado a discussão para identificar outras áreas do CNPEM sujeitas à periculosidade e insalubridade. Diferentes locais de trabalho do Centro podem apresentar condições insalubres ou periculosas, como o Prédio Vermelho, Grupo de Vácuo, oficina mecânica, CTBE, LNBIO, Prédio do Anel, Microscopia Eletrônica, entre outros.

Devido a essa situação, o sindicato solicita aos funcionários que enviem considerações sobre seu ambiente de trabalho. As contribuições poderão ser enviadas para o e-mail [email protected] até o dia 29 de julho.

Após receber as impressões dos trabalhadores, o SINTPq fará uma análise criteriosa de cada situação para, dessa forma, buscar as devidas soluções.

Envie suas considerações e contribua com a luta em prol de um ambiente profissional mais seguro.