Notícias | Com muito lazer e alegria, festa do SINTPq reúne mais de 400 associados e familiares

Com muito lazer e alegria, festa do SINTPq reúne mais de 400 associados e familiares

Realizada no Hotel Fazenda Duas Marias, a confraternização promoveu diferentes atrações no dia 26 de novembro

29/11/2022

A Confraternização SINTPq 2022 voltou com tudo no último sábado, dia 26 de novembro, após dois anos de pandemia. Reunindo um público de mais de 400 associados, familiares e convidados, o evento contou com muitas atrações durante todo o dia no Hotel Fazenda Duas Marias, em Jaguariúna.

Confira as fotos do evento

Desde a chegada na festa, o sócio do SINTPq já pôde aproveitar as belezas naturais do hotel fazenda. O local conta com um lindo lago próprio para pesca, muito verde, piscinas e uma maria fumaça com vagões abertos para visitação. Além disso, não faltou boa comida, com café da manhã variado, almoço, churrasco, sobremesas, chopp e drinks.

Para quem curte boa música, também foi possível curtir o som e dançar com a banda Vaca Loca, que embalou sucessos de diferentes gêneros e épocas. A criançada não ficou de fora, podendo contar com piscina infantil, brinquedos infláveis e atividades recreativas conduzidas por monitores profissionais.

O desfecho da festa não poderia ser melhor. Houve o tradicional sorteio de prêmios, conduzido com muito bom humor pelo diretor Márcio Martins. Neste ano, a novidade ficou por conta do Clube SINTPq. Os associados que já se cadastraram na nova plataforma de descontos do sindicato concorreram a prêmios exclusivos, como duas diárias gratuitas no Hotel Miramar SINTPq. Além disso, eles tiveram o dobro de chances de ganhar, pois também participaram do sorteio aberto a todos os sócios presentes.

Em seu discurso de encerramento, José Paulo Porsani, presidente do SINTPq, agradeceu a todos os sócios e sócias pela presença e pelo apoio ao sindicato. Afinal, sem o respaldo dos associados, eventos marcantes como o do último sábado não seriam possíveis. Para 2023, o SINTPq espera por ainda mais momentos de alegria e confraternização junto aos seus sócios e a categoria.