Notícias | Com o Clube SINTPq, 2023 será o ano perfeito para aprender um novo idioma

Com o Clube SINTPq, 2023 será o ano perfeito para aprender um novo idioma

Trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados possuem descontos exclusivos em grandes redes

30/01/2023

Que tal fazer deste ano o marco inicial no aprendizado de um novo idioma? Com o Clube SINTPq, profissionais sindicalizados aproveitam descontos exclusivos em grandes escolas. Confira alguns exemplos abaixo.

Wizard
Até 20% de desconto

KNN
40% de desconto

FISK
Até 20% de desconto

CNA
Até 35% de desconto

Canadá Intercâmbio
50% de desconto

Park Education
30% de desconto

Como obter os descontos

Para saber mais e ter acesso a esses e outros benefícios, acesse o Clube SINTPq pelo site ou app, busque pela categoria “Educação” e Subcategoria “Idiomas” ou pesquise os convênios nominalmente. Ao encontrar o curso desejado, clique em “Ver Detalhes” e confira o procedimento para obter o desconto.

Como fazer login no Clube SINTPq

No primeiro acesso é necessária a ativação do cadastro. Para isso, basta acessar a página do Clube SINTPq e clicar em "Ativar Cadastro", no canto superior direito do site, inserir o CPF e clicar em buscar. Ao localizá-lo, aparecerá o formulário para preenchimento e cadastro de senha pessoal.

Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone Android ou iOS. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

Atendimento exclusivo do Clube de Vantagens

Caso precise de alguma informação ou auxílio, entre em contato com atendimento do clube pelo número (61) 99354-6881, por ligação ou WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].