Notícias | CPqD apresenta ao sindicato propostas sobre fretado e Garantemed na terça-feira (11)

CPqD apresenta ao sindicato propostas sobre fretado e Garantemed na terça-feira (11)

10/06/2013

ois de muita cobrança do SINTPq, o CPqD deve apresentar na próxima terça-feira (11) os estudos e as propostas sobre a ampliação das linhas de ônibus fretados para as cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e sobre a ampliação na lista dos medicamentos (Garantemed).

Conforme carta compromisso apresentado durante a campanha salarial 2012/2013 a empresa deveria ter submetido os estudos e propostas ao Sindicato em abril deste ano.

As propostas devem contemplar as solicitações que SINTPq apontou como necessárias nas negociações da última campanha salarial, como linhas que atendam às necessidades dos moradores dos municípios vizinhos, bem como mais opções de medicamentos, pois os atuais disponibilizados estão aquém das necessidades dos trabalhadores.

Apesar do não cumprimento do prazo inicial e a demora em um novo posicionamento da empresa sobre a realização dos estudos esperamos que o CPqD atenda as reivindicações apresentando uma boa proposta a ser submetida pelo sindicato aos trabalhadores.