CPqD: Assembleia na quinta-feira (10) será realizada no auditório da empresa

09/11/2016

Após várias solicitações enviadas pelos trabalhadores, o SINTPq optou pela realização da assembleia de quinta-feira, dia 10, no auditório do CPqD. O encontro tem início às 8h e irá deliberar a aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a campanha salarial 2016/17 e para o dissídio coletivo de 2015.

Em função do atual nível de pressão sobre os trabalhadores no Centro, a votação da aprovação ou recusa da proposta será secreta e nominal (em lista).

Vista preto
Manifeste sua indignação vestindo peças de roupa na cor preta até o dia da assembleia em protesto contra a tentativa de enterro da nossa campanha salarial. Vestir preto partiu dos próprios funcionários, que estão indignados com a proposta do CPqD. Não vamos deixar o CPqD acabar com nossa dignidade entregando nossa ação de dissídio coletivo!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores da Fundação CPqD para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 10 de novembro de 2016, no auditório da empresa - Rua Dr. Ricardo Benetton Martins S/N - Polo II de Alta Tecnologia Campinas – /SP – às 08h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 08h30 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação da contraproposta da empresa referente à Campanha Salarial 2016/2018; 2) Deliberação quanto à instauração de greve; 3) Outros assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente - SINTPq