CTC: Assembleia na quarta-feira (31) discute pauta de reivindicações

29/08/2016

O SINTPq e os funcionários do CTC darão início à campanha salarial 2016/2017 em assembleia na próxima quarta-feira (31). A reunião acontece às 17h, no auditório da empresa, e irá discutir e deliberar a pauta de reivindicações deste ano.

Nas últimas semanas, o SINTPq recebeu contribuições de trabalhadores para a pauta de reivindicações. Entre as sugestões recebidas e que serão debatidas na assembleia estão: reajuste salarial equivalente ao INPC do período, acrescido de 3% de aumento real; licença maternidade de 180 dias; jornada de trabalho de 40 horas semanais e pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para funcionários que se desligarem da empresa.

Durante a assembleia, também serão iniciados os diálogos referentes ao PPR deste ano. Neste debate inicial, os trabalhadores poderão manifestar suas opiniões e sugestões para o acordo coletivo do Programa de Participação nos Resultados.

Participe da assembleia e ajude na formação de uma pauta de reivindicações que dialogue com os reais anseios dos profissionais do CTC. Somente com a participação ativa dos trabalhadores será possível garantir uma campanha salarial representativa e vitoriosa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do CTC a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 31 de agosto de 2016, às 17:00, no auditório da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2016/2017;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos (PPR).

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq