Notícias | CTC: SINTPq inicia Campanha Salarial em assembleia no próximo dia 11

CTC: SINTPq inicia Campanha Salarial em assembleia no próximo dia 11

06/11/2015

O SINTPq é o novo representante dos trabalhadores do Centro de Tecnologia Canavieira e a partir deste momento caminhará junto aos profissionais da instituição na luta por condições de trabalho cada vez melhores. Visando dar início a essa importante caminhada, o sindicato realizará uma assembleia com todos os funcionários e funcionárias do CTC no próximo dia 11 de novembro às 11h, na portaria principal da empresa. O encontro tem como objetivo apresentar o SINTPq aos trabalhadores e iniciar a Campanha Salarial 2015/2016.

O primeiro passo da Campanha Salarial será dado com a formação da pauta de reivindicações, na qual os trabalhadores manifestarão seus objetivos e anseios em relação às condições de trabalho na empresa. Os funcionários podem contribuir desde já com a elaboração da pauta enviando suas sugestões e contribuições até o dia 10 para o e-mail [email protected]. Os pontos sugeridos serão discutidos e deliberados na assembleia do próximo dia 11. Por isso, a presença de todos é fundamental.

Ao longo da história do SINTPq, toda a representação trabalhista foi construída com a participação efetiva dos funcionários da empresa. Assim, os trabalhadores do CTC contarão com campanhas salariais anuais, defesa e melhorias nas relações de trabalho e orientações jurídicas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores do CTC para que compareçam na assembleia geral extraordinária que será realizada no próximo dia 11 de novembro de 2015, na portaria principal da empresa – às 11h00 em primeira convocação e não havendo quórum às 11h30 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Discussão e deliberação sobre a pauta de reivindicação para o Acordo Coletivo de trabalho 2015/2016;

2. Outros Assuntos.