Notícias | CTC: SINTPq se reúne com diretoria do Centro e encaminha início da Campanha Salarial

CTC: SINTPq se reúne com diretoria do Centro e encaminha início da Campanha Salarial

23/10/2015

O SINTPq realizou no último dia 15 de outubro uma reunião com representantes do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC). Durante o encontro, o sindicato demandou junto à empresa as documentações referentes ao Acordo Coletivo e ao Programa de Participação nos Resultados vigente e solicitou que a validade dos mesmos fosse prorrogada até o término da Campanha Salarial 2015/2016. A empresa por sua vez, enviou a documentação e acatou o pedido de prorrogação.

O CTC também garantiu a manutenção da data base em 1º de novembro, sendo essa outra reivindicação do SINTPq apresentada na reunião. Dessa forma, nossa Campanha Salarial ganha tempo para melhor ser trabalhada.

Outro ponto solicitado pelo SINTPq foi a disponibilidade de um espaço dentro da empresa para que o sindicato se apresente aos trabalhadores e realize a primeira assembleia. A direção do Centro ainda não enviou uma resposta referente a essa demanda apresentada. Apesar disso, os primeiros procedimentos da Campanha Salarial serão iniciados e os trabalhadores já podem enviar suas sugestões para a pauta de reivindicações através do e-mail [email protected].

As contribuições para a pauta de reivindicações serão discutidas em assembleia geral a ser convocada pelo sindicato.

A participação de todos é fundamental para construção de uma pauta que dialogue com as necessidades dos funcionários da empresa. Participe e ajude a melhorar as relações de trabalho no CTC.

Â