Notícias | DAITAN: Contraproposta da empresa será avaliada em assembleia na quarta-feira (9)

DAITAN: Contraproposta da empresa será avaliada em assembleia na quarta-feira (9)

04/11/2016

Na próxima quarta-feira (9), os funcionários da DAITAN decidem a aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a campanha salarial 2016/17. A assembleia acontece a partir das 08:30h, na sede do SINTPq, localizada na Av. Esther Moretzshon de Camargo, 61, Parque São Quirino, em Campinas.

A empresa propõe um reajuste de 8% sobre o salário e demais benefícios econômicos. As demais reinvindicações não foram consideradas.

Traga suas considerações e manifeste sua opinião. A participação de todos é fundamental para uma assembleia representativa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da DAITAN a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 9 de novembro de 2016, às 08:30, na sede do SINTPq, sito à Avenida Esther Moretzshon de Camargo, 61, Parque São Quirino – Campinas, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2016/2017;

2) Campanha de Sindicalização;

3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq