Notícias | Daitan: Nova assembleia discute PLR no dia 10 de maio

Daitan: Nova assembleia discute PLR no dia 10 de maio

07/05/2018

Na última assembleia, realizada em 12 de abril, os profissionais da Daitan rejeitaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e solicitaram informações sobre outras possíveis formas de distribuição dos valores.

O SINTPq realizou reuniões com a empresa e uma nova assembleia foi marcada para o dia 10 de maio, às 10h, na Galeria Corporate, Sala de Reunião - 6° Andar. No encontro, os funcionários e funcionárias poderão rediscutir a PLR e sua distribuição.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Daitan a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 10 de maio de 2018, às 10:00, na Galeria Corporate, Sala de Reunião, 6° Andar – Campinas, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão, deliberação e aprovação da PLR 2018;
2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq