Notícias | Emgepron/Amazul: Reunião da campanha salarial acontece na sexta-feira (4)

Emgepron/Amazul: Reunião da campanha salarial acontece na sexta-feira (4)

30/09/2013

INTPq convida os trabalhadores da Emgepron/Amazul interessados em contribuir na preparação da nossa pauta da campanha salarial, a ser apresentada em assembleia, para comparecerem no dia 04 de outubro, às 11h, na sede do sindicato em São Paulo, localizada dentro do IPT. O objetivo é compreender as contribuições que chegaram, organizar e elencar as prioridades da pauta de reivindicações em mais uma etapa da campanha salarial 2014.

A pauta deverá ser aprovada ainda no mês de outubro em assembleia geral na sede da empresa com todos os trabalhadores para depois ser iniciado o processo negocial. Lembrando que a data-base da Emgepron/Amazul é 1º de janeiro e objetivo do SINTPq é começar 2014 com um bom Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para os funcionários.

Um dos assuntos que queremos abordar com os funcionários que se dispuserem a comparecer na sede do sindicato é se devemos ou não mudar a nossa data-base. Vamos ainda discutir qual deve ser o papel de uma comissão de trabalhadores para participar do processo negocial e de mobilização.

Participe da campanha salarial e fortaleça a luta dos trabalhadores da Emgepron/Amazul.

Agenda

Reunião de Pauta – Campanha Salarial 2014
Data: 04 de outubro
Horário: às 11h
Local: Sede do SINTPq SP – dentro do IPT. Na chegada: identificar-se na portaria e procurar o prédio 8 (sindicato).