Notícias | Eurofins: Assembleia nesta quinta-feira (17) define rumos da campanha salarial

Eurofins: Assembleia nesta quinta-feira (17) define rumos da campanha salarial

15/12/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores da Eurofins para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 17 de dezembro de 2015, no quiosque do condomínio Industriale – às 15h30 em primeira convocação e não havendo quórum às 16h00 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016;
2) Havendo recusa, deliberação por dissídio coletivo ou estado de greve;
3) Outros assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente – SINTPq

Confira a íntegra da proposta da empresa clicando aqui.

Conheça as condições e vantagens da sindicalização

Garantir os direitos dos trabalhadores em pesquisa, ciência e tecnologia é a missão do SINTPq. Todo profissional da categoria pode contribuir com o sindicato nessa luta tornando-se um associado.

Além de garantir ao SINTPq uma melhor representatividade e, consequentemente, um maior poder de negociação junto às empresas, a sindicalização oferece ao trabalhador uma série de benefícios, como assistência jurídica e convênios com diversos estabelecimentos. Os associados também podem usufruir de três apartamentos do SINTPq, todos localizados em Ubatuba-SP.

Os benefícios são muitos. Entretanto, nenhum deles supera a principal bandeira da sindicalização: fortalecer o SINTPq na luta por condições de trabalho cada vez melhores na categoria.

O valor da mensalidade corresponde a 1% do salário líquido do associado. Considera-se salário líquido, o salário bruto deduzido os valores de INSS, Imposto de Renda e Pensão Alimentícia, se houver.

Para se associar, basta visitar a página de filiação no site do SINTPq e cadastrar as informações necessárias. Seja um associado e ajude o sindicato na defesa de relações de trabalho mais justas!